segunda-feira, 29 de setembro de 2014


Ao observar alguns comportamentos dentro da igreja, percebo que realmente o amor tem aumentado... O amor próprio, onde as pessoas se preocupam com seu umbigo e não estão nem ai para quem esta do seu lado. Percebo pessoas que estão vivendo “cada um por si e salve-se quem puder”, porque se ela puder (e ela pode) vai deixar o próximo sucumbir. Quando o filho pródigo voltou para casa, o pai fez uma grande festa por isso. Por qual outro motivo, o irmão ficaria indignado, senão pelo puro e simples egoísmo de ferir o seu ego de “filho bonzinho que ficou em casa mas que não fez absolutamente nada para mudar a situação do seu irmão”?
Talvez este post não tenha 1000000 de curtidas, mas que pelo menos aos que lerem, sirva de reflexão, para que possam amar sim a si mesmos, mas o seu próximo também, esteja ele em qualquer circunstancia, pois a Biblia diz, que de nada adianta fazer um milhão de coisas, se não tivermos amor. E a base de tudo, é o amor.

 Reflexão feita por
Laiz Pelegrini

Um comentário:

Unknown disse...

Eu concordo plenamente com o que disse . Não podemos viver somente do que vemos a olho nu , somente o nosso próprio "EU". Amor É Bem mais que um "Oi,como vai" sem se preocupar se a resposta é ou não aquilo que aquilo pessoa realmente vive .
A bíblia diz que sem amor nada seríamos, mesmo se tivesse todas coisa do mundo . É preciso amar o próximo como a nos mesmo , pois amar continua sendo de graça.