quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014



Chegou o tempo de reconstruir..


Olá povo de Deus! Chegou o tempo de reconstruir então vamos nessa!

Já reparou que quando vamos viajar ou vamos a determinado local, a ida e sempre mais demorada do que a volta? Bem, partindo desse ponto a nossa vida também não se difere muito disso ai.

Estamos caminhando para a gloria buscando o céu, e nessa jornada há altos e baixos porém Jesus o nosso mestre esta sempre nos encorajando nos louvores que ouvimos,na palavra dita por uma pessoa ou diretamente conosco não e verdade? Porem quantas e quantas vezes sabemos que somos a geração eleita o povo santo e mesmo assim insistimos na idéia de recuar.

Mas nossa vida não e tão fácil assim,temos dificuldades em prosseguir não sabemos esperar o momento certo e nem a hora certa,nós no decepcionamos e queremos colocar a culpa em Deus  e acabamos esquecendo que temos o livre arbítrio. O tempo de reconstruir e hoje não importa o que passou e nem o que vai vir,pois a bíblia nos diz que, melhor e o fim de todas as coisas do que o começo delas.

Na nossa crista não podemos recuar jamais nosso alvo e Cristo, e como nas viagens que fazemos e difícil chegar no lugar desejado,porém Cristo nos conduz a um caminho de paz e de amor, por mais que acreditamos que não vamos chegar mas persistir,insistir essas são as palavras que devemos ter em nossa mente. Por que se desanimarmos de caminha de ir em frente, como a volta e mais fácil,basta poucos segundos para estarmos no lugar de onde saímos,ou seja no poço cheio de lamas, aos poucos vamos nos afastando do caminho e nos aproximando do lugar de partida. Porem Deus sempre vai ter seus remanescentes e eles vão ser ferramentas usadas nas mãos Dele, se você e um remanescente de Deus vamos atrás das pessoas que um dia regozijaram da graça do pai e no entanto se encontra no caminho da perdição. Não vamos falar do grego e nem do hebraico vamos falar do amor do pai, que Jesus cura,liberta,restaura. Restaurar esse e o tempo, se você tem o Espírito Santo dentro de você e acha que isso e um privilegio e fica se gabando por que fala em línguas e tudo mais, me desculpe por que na minha visão quando o Espírito Santo vem dentro de nós, ai que nos tornamos humanos e queremos amar,ajudar o nosso próximo independente de quem ele seja, porque ai sim passaremos a olhar a vida com os próprios olhos de Cristo e nisso pregaremos o amor em forma de gestos,exemplos e não de palavras.Continuamos assim, nesse propósito de restaurar o que havia perdido que Cristo através do seu amor da sua infinita graça irar nos conceder vitoria.

Nele, que disse, “Eu e o Pai somos um”
Landi

Nenhum comentário: